quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jason Mraz - 93 Million Miles

11 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, uma linda canção com Jason Mraz, a música também é muito bela, ficou ótima executada ao violão e violino, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um momento maravilhoso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho lindíssima a canção, as vozes e a música. Quanto ao violino... só não gosto da parte tocada com violão, guitarras, bateria... e daqueles 10 segundos +/- em que ela toca o violino com o arco, mas da parte em que toca com o sovaco, com o violino debaixo do braço, não aprecio ahahahah Mas a voz dela fica muito bem com a dele, ficou lindo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esse negócio de sovaco não funciona muito bem mesmo, principalmente se não estiver usando desodorante, o bicho pega... kkkkkkkkkkk...
      Também gostei da canção, é muito bela!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Os franceses é que comem pão de sovaco... vão buscar o pão daquele comprido que nós aqui chamamos "cacete" rsrsss e nem embrulham, metem debaixo do braço e pronto
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, que porcos esses franceses, pão sovacado deve ser horrível... rsrsrsrsrsrsrs...
      Aqui temos a região sul que também o chamam de "cacete", na minha região chamamos de "bengala", o "cacete" aqui é outra coisa... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahh!
      S-ao mesmo, fazem aquilo com a maior naturalidade.
      Pois eu sei o significado de "cacete" aí e talvez o nome que aqui damos a esse pão tenha a ver com isso mesmo, mas acho que não.
      Aqui, cacete é um pau com que se bate, não damos esse significado. Temos outro pão mais pequenino e do mesmo feitio e chananos-lhe pirilau, que tem o mesmo significado que aí tem o cacete. E mesmo assim ninguém liga, vai-se à padaria e diz-se : "Quero 2 pirilaus e um cacete" kkkkk
      Ninguém liga
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o significado é esse mesmo que está pensando, tanto para o cacete como para o pirilau... rsrsrsrsrs... acho que é o contrário, o pão que pegou o nome por causa deles, os ditos cujos... kkkkkkkkkkkkkkk... Aqui no sul também chamam assim e é tudo muito normal... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkk
      Pois é, o pão pegou o nome do penduricalho kkkkkkkk pelo menos o pirilau.
      O "nosso" cacete é que tenho quase a certeza que não, porque normalmente não se usa cá esse nome para a outra coisa ...um cacete é um pau para bater seja lá no que for, e também porque esse pão aqui tem meio metro de comprimento e é da grossura dum braço. Será mais um cacete de bater do que de foder ahahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta foi ótima... ahahahahahaha... cheguei chorar de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkk... deste tamanho e desta grossura só mesmo o cacete de bater... ahahahahahahahahahaha... Aqui ele é mais parecido com um cacetete... é mais fino e menos comprido... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sai aqui cada uma .... mas nada como falar em português "correto" para a gente se fazer entender ahahah
      Pois é, aí os cacetes são mais pequeninos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui sai cada uma melhor que a outra... rsrsrsrsrsrsrsrs... sempre em bom português... ahahahahahaha...
      Ahahahahahahahaha, mais pequeninos e mais fininhos... kkkkkkkkkkkk... deve ser cacetinho... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...