sábado, 25 de janeiro de 2014

iPod Alentejano

Até que enfim que percebo que é isso do iPod!
Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes alentejanos.
 Alguns dias após o Natal, estava o primo da cidade a fazer alarde dos presentes que tinha ganho:
- Primo, viste o que eu ganhei? - um iPod espetacular, marca Apple. 
O primo alentejano respondeu:
- Bom, primo, muito bom! Mesmo muito bom!
 Então, o da cidade perguntou:
- E o que foi que tu ganhaste, primo?
- Ganhei o mesmo que tu.
- Mas... quem te deu?
-  A minha prima, tua irmã, ah pois é. Estávamos no rio, a nadar nus. Cheguei por trás, encostei-me a ela e perguntei:
- Posso? Ela virou-se e disse:
- Ai pode!
É bom de mais, primo! Agora se tem marca não sei, nós no Alentejo chamamos-lhe "Bem Bom"! 

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, esta foi ótima, morri de rir... kkkkkkkkkkkkk...
    Numa dessa o primo da cidade deve ter ficado pensando iNumPod... hahahahaha... Acho que o primo alentejano saiu ganhando, o iPod dele parece ser bem melhor, tem mais aplicativos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Estes alentejanos são como os "mineirins" ficam sempre a ganhar rsrsss
      Claro que ele ficou ganhando porque o "AiPode" dele faz coisas que o iPod do primo iNumPod" rsrssss
      Pois é, tem mais aplicativos e funciona pela frente e por trás rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são como os mineirins, sempre saem ganhando... ahahaha...
      Certamente, o AiFod dele é muito melhor, nem tem como comparar com o iPod do primo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e ainda funciona dos dois lados... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahhaahah!
      Esse é que é o nome certo para o aparelho: " AiFod" kkkkkkkkkkkkkkkk
      Para ficar mais bonitinho será "iPhod" rsrss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Isso, isso, minha querida amiga, assim fica mais chique, como se usava antigamente, com ph para o f, preserva o P, ahahahahahahaha... adorei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Aqui há uma farmácia que ainda tem o letreiro escrito PHARMÁCIA rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui já não temos mais, antigamente eram todas assim... e eu presenciei isso... vixe... ahahahahahahahahaha... Também tínhamos um farmacêutico bem velhinho, daqueles que ainda andava somente com ternos de linho, que preservava a fachada de sua pharmácia, mas com sua morte o prédio foi demolido para reformas... acho que não resta mais nenhuma, agora é tudo drogaria...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkk
      Também só conheço essa, a farmácia está bem moderna, mas preserva o letreiro inicial.
      Aqui farmácia é uma coisa, drogaria é outra. Ambas vendem drogas mas para fins diferentes e ai daquelas que tenham algum produto que não seja da sua área, são severamente multadas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, aqui é a mesma coisa, algumas poucas ainda preservam o nome de farmácia, mais a maioria usam drogaria. Aqui temos uma farmácia com este nome "Farmácia Moderna", fica bem perto de minha casa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...