terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Norah Jones - Little Broken Hearts

12 comentários:

  1. Valeu minha querida amiga, uma belíssima escolha, uma canção bem lenta e um tanto triste, mas muito bela e Norah Jones interpreta muito bem.
    Mias uma belíssima escolha minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um tanto melancólica, realmente.
      Eu gostaria de publicar outras dela, mas ela só tem este vestidinho verde, tadinha...
      Já publiquei duas com a mesma roupinha, agora vou fazer uma "vaquinha" a ver se lhe oferecemos outro para a próxima actuação rsrssss
      Acho que é por isso que canta tão tristinha ahahahahh
      Maldade... se eu mordo a língua morro envenenada kkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ela deve ser conservadora ou torce para o palmeiras... rsrsrsrsrs... Acho que ela quer demonstrar muita esperança... rsrsrsrsrs... esperança de que alguém lhe presenteie com outros modelitos de outras cores... kkkkkkk...
      Cuidado para não morder a língua...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Ou pelo Palmeiras ou pelo Sporting rsss
      A Shania Twain podia dar-lhe os trapinhos que já não usa ahahahaah
      Vou tomar cuidado em não trincar a língua ahahahaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Concordo, minha querida amiga, a Shania poderia lhe presentear com muitos modelitos diferentes, pois nunca repete um, sinal que fica em desuso... ahahahahahaha...
      Cuide bem de sua língua, se ela trincar frequentemente não vai caber no caixão, mas servirá para uma bela gravata... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahah!
      Bem mereço castigo que isto é falta de caridade. Quem me ouvir,pensa que eu tenho muita roupa o que é totalmente mentira. Para eu ganhar uma roupa nova tenho de me esforçar muito para merecer e nem sempre acho que a roupa valha o esforço kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, quase não compro roupas para mim, a grande maioria é presente das pessoas da família, eles adoram me presentear com roupas e eu adoro ganha-las... rsrsrsrsrsrsrs... o guarda-roupas está lotado, muitas ainda nem usei... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Era duma família assim que eu precisava ahahaahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, italianos adoram dar presentes, minhas irmãs e irmãos não fogem à regra... rsrsrsrsrsrsrs... ainda bem!!! Já os espanhóis são tidos como pão duros, não dão nada pra ninguém... Os árabes, turcos e povos daquela região, tomam se possível, o Salim que o diga... rsrsrsrsrsrs... Já os portugueses não sei como são ai, mas aqui eles levam a fama de mão de vaca... ahahahahahaha... não vais ganhar nada... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkk
      Então eu devo ter sangue italiano pois sou uma mãos largas. Se for preciso dou a roupa do corpo, sempre foi preciso vigiarem-me para eu não levar coisas de casa e distribuir na escola. Levei muita tareia por causa disso rsrsss
      Dizem que eu nunca serei rica porque o dinheiro não pára na minha mão kkkk
      Eu não sei como são esses portugueses que vivem aí. Por cá há de tudo: gente generosa, gente mão de vaca, gente assim-assim... Mas os estrangeiros acham os portugueses hospitaleiros, simples e atenciosos. Também há muita besta sumítica. Mas solidários nós somos e muito. Se não fosse a generosidade das populações já tinha nuita gente morrido à fome neste momento. Mas o que, de facto acontece, é que quem ajuda são os remediados e até os pobres, não são os ricos, por isso é que são ricos. Este ano em que tanto se tem sofrido nas mãos dessa maldita tróica, tanta gente perdeu o emprego, aumentou tanto a pobreza.... aumentaram os milionários e a fortuna dos que já existiam, pode?
      Vê-se bem quem paga e quem goza os proveitos.
      Bjinhos no coração

      Luis, estou muito preocupada com o Live. Nunca mais apareceu, não actualiza o blog, não diz nada e não responde os mails, quase há um mês. Deus queira que seja porque está muito feliz e não quer saber de nós.
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada ,Seven Liveasia.
      Também para você
      Beijinhos com carinho :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...