domingo, 26 de janeiro de 2014

Pequena Fábula Muito Actual

Era uma vez um rei que queria pescar.
Ele chamou o seu meteorologista e pediu-lhe a previsão do tempo para as próximas horas.
Este lhe assegurou que não iria chover.
A noiva do monarca vivia perto de onde ele iria e colocou sua roupa mais elegante para acompanhá-lo.
No caminho, ele encontrou um camponês montando seu burro que viu o rei e disse: 

- Majestade, é melhor o senhor regressar ao palácio porque vai chover muito.
O rei ficou pensativo e respondeu:
- Eu tenho um meteorologista, muito bem pago, que me disse o contrário. Vou seguir em frente.
E assim fez. Choveu torrencialmente!
O rei ficou encharcado e a noiva riu-se dele ao vê-lo naquele estado.
Furioso, o rei voltou para o palácio e despediu o meteorologista.
Em seguida, convocou o camponês e ofereceu-lhe emprego.
O camponês disse: 
- Senhor, eu não entendo nada disso. Mas, se as orelhas do meu burro ficam caídas, significa que vai chover.
Então, o rei contratou o burro!
 Assim começou o costume de contratar burros para trabalhar junto ao Poder...
Desde então, eis a razão de burros ocuparem as posições mais bem pagas em qualquer governo.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, sempre quis saber qual a razão de se contratar burros para trabalhar junto ao Poder, eu sabia que isso tinha alguma explicação lógica, tai... ahahahahaha... é vivendo e aprendendo... kkkkkkkkkkkkkkkk... Dizem que tudo na vida tem uma explicação lógica, algumas respostas a gente não consegue encontrar, mas lá adiante sempre aparece alguém que sabe o verdadeiro e lógico motivo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah!
    Tudo tem uma explicação lógica, esta fábula deve ter sido feita a pensar no governo português rsrsss
    Os mais bem pagos têm de ser burros e baixar as orelhas kkkkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta fábula também cabe muito bem por aqui, veio como uma luva... ahahahahaha... aqui também temos um montão de incompetentes em bons cargos públicos atrelados ao governo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkk
      Isto de políticos é tudo farinha do mesmo saco, o que dito à minha moda significa "TUDO MERDA DO MESMO PENICO" ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, gostei... acho que fica bem melhor assim... ahahahahaha... "TUDO MERDA DO MESMO PENICO"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a farinha é muito digna para representar esses bolhas... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Luis, eu vou publicar aqui uma lista do que ganham alguns dos nossos gestores. É vergonhoso! Depois verá.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com certeza, deve ser muito mais do que merecem ou valem, aqui também temos super salários... ganham sempre muito mais do que a iniciativa privada e naturalmente, fazem bem menos ou quase nada...
      Fico aguardando a lista vergonhosa...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...