sábado, 25 de janeiro de 2014

Elton John - Candle in the Wind

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma maravilha de Elton John, esta é especial por homenagear duas grandes mulheres que já se foram, também é dos anos dourados, anos 70.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo ouvir esta canção sem me saltarem as lágrimas, nem sei definir o que ela me faz sentir, mas acho que deve ser o que ele sentiu ao compô-la.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, ela nos lembra um momento de muita tristeza, mas mesmo assim é muito bela... a emoção vem talvez da lembrança deste momento... é triste...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é, o momento foi muito triste, ou antes os momentos já que recorda a morte de duas pessoas que ficaram como mitos. Mas comigo não é isso porque quando ouvi esta canção a 1ª vez senti isso, uma grande melancolia e eu nem sabia que ela fora cantada para a Diana, muito menos para a Maryleen, soube agora pelo Luis.
      Mas desde que sei, é claro que penso nelas quando a ouço.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. minha querida amiga, sou um grande fã deste músico que defino como completo, a grande maioria de suas canções tem um ar melancólico, são românticas e tristes ao mesmo tempo, parece que este tipo de música cativa as pessoas, mesmo transmitindo tristeza.
      Dizem que estas canções surgem justamente quando o autor está passando por um momento ruim... acho que deve ser verdade.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu também sou fã dele.
      Cativa porque a gente tem sempre alguma tristeza, problema ou sofrimento que tenta esconder e estas canções vêm ao encontro do que sentimos, é uma maneira de exteriorizar, de chorar cantando
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, o que diz faz mesmo muito sentido, elas vêm ao encontro do que sentimos, é a melhor companheira para os maus momentos...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...