segunda-feira, 28 de março de 2016

Lady Marmelade - Christ. Aguilera, Lil´Kim, Mya, Pink

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma maravilha dos anos dourados, esta canção é de meados dos anos 70, um ótimo Funk. Foi regravada posteriormente por este maravilhoso quinteto.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belíssimo sucesso!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anos 70? Nossa... é bem velhinha, mas é muito animada. Pelo que vejo isto foi filmado no Moulin Rouge, emm Paris. Eu já fui ao Moulin Rouge e assisti um espetáculo com números deste género e outros, tudo lindíssimo. Adorei
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta é bem velhinha e muito animada, uma linda canção dos belos anos da música. Belíssima apresentação no Moulin Rouge.
      Valeu minha querida amiga, também gostei!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...