sexta-feira, 25 de março de 2016

Flo Rida - Wild Ones ft. Sia

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga! Um belíssimo rap eletrônico, com ótimo trabalho de Flo Rida e bela participação de Sia. O vídeo é uma alegria total, pura ostentação... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto destes vídeos assim alegres e animados, de tristezas ando eu farta.
      Também gosto muito deste Flo Rida
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto muito destes vídeos, transmitem muita felicidade e liberdade, de tristezas já basta o fardo de cada dia. Flo Rida faz parte dos melhores Rappers do mundo, também gosto muito de seu trabalho.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Flo Rida é mesmo bom, eu já publiquei vários vídeos dele, mas de vez em quando esqueço e depois volto a lembrar kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, ele é ótimo, também gosto de seu trabalho.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...