sexta-feira, 11 de março de 2016

Eu Não Quero Ver...Nem Eu!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha... nem eu!
    Minha querida amiga, não deve ser nada normal ou agradável, também não quero ver, seja lá o que for... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma imagem interessante!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Nem eu... Deve ser horrível o que se está a passar kkkk
      Horrível é o meu blog, ou isto aqui que já está com o mesmo fanico. Diz que está a enviar e não envia, UPS, desculpe, isto é um erro..."Imput error: Memecache value is null for FormeRestoration". E pronto, manda limpar cache e tentar de novo.
      Só estou a conseguir porque mudo para o Internet Explorer. Mas com este não funciona o Bloger, não consigo copiar e colar, nem sequer escrever. Então para isso vou com o Google kkkkk
      Estou a ver que não querem que eu continue com blogs nem com comentários kkkkk Vamos ver se esta vai
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, está todo mundo esquivando-se, deve ser horrível... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Quanto trabalho que está dando esses bugs, deve ser a tal Zica... ahahahahaha...
      Logo tudo volta ao normal...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...