sábado, 26 de março de 2016

Velhinha no Oftalmologista

A velhinha vai ao oftalmologista. Na hora do exame, o médico pergunta, mostrando a ela um cartaz cheio de letras:
- Que letra é esta?
- "F"
- Não vovó! Esta letra é um "S" - corrige o doutor.
E a velhinha:
- E eu não dife ifo?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não era um problema de visão, era problema na língua... kkkkkkkkkkkkkkk... Velhinha esperta, o oftalmologista que fique atento... a língua da velhinha está vendo tudo... ahahahaha... pelo menos está ótima de ouvido... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha!
      Era apenas um problema de pronúnFia... kkkkkk
      Ela está ótima de tudo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um pequeno probleminha... kkkkkkkkkk...
      Velhinha ligeira... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...