quinta-feira, 10 de março de 2016

Loira Prevenida

O marido da loira chega em casa e diz:
- Querida, estou preocupado... Perdi a chave de casa!
A loira, com o olhar de quem sabe das coisas, fala:
- Amor, não se preocupe... Sabe o que eu faço para ter sempre a chave de casa?
- Não - responde o marido.
- Eu faço trinta cópias da chave p
or mês, e se a cada dia eu perco uma, no outro dia já tenho reserva.
O homem, intrigado, fala:
- Quer dizer que tem milhares de cópias de chaves daqui de casa espalhadas pela cidade?
- Não esquenta amor... Eu coloco nosso nome e endereço em todas elas!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Sim, formidável... assim a loira tem sempre chave e a cidade inteira também .

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, as loiras são fantásticas... meu Deus, a cidade toda já deve ter as chaves da casa, nem precisa mais trancar... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaah!
      Mas olhe... ainda ninguém aproveitou, nenhum amigo do alheio fez uma visitinha lá a casa kkkk Quando a esmola é muita o pobre desconfia kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, esta cidade só tem gente honesta... kkkkkkkkkkkkk... ou foi o ditado que funcionou... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...