segunda-feira, 14 de março de 2016

A Despedida do Carteiro

Após 35 anos de trabalho, chegou o último dia de Moacir como carteiro. Era uma linda terça-feira.
Na primeira casa de sua rota foi recebido com aplausos e presenteado com uma linda camisa. Na segunda, recebeu de presente uma caixa de charutos cubanos. A família da terceira deu-lhe um kit completo de pescaria. O carteiro estava radiante de felicidade. Até que chegou na casa da loira mais gostosa do pedaço:
- Entre, seu Moacir - disse a loiraça abrindo a porta de sua casa.
Assim que ele entrou, ela o pegou pelas mãos e o levou até seu quarto. Transaram por horas. De todos os jeitos que se pode imaginar. Depois de quase matar o carteiro de tanto prazer, a loira ainda lhe ofereceu um delicioso café da manhã. O carteiro observava cada detalhe quando percebeu que em baixo de sua xícara de café havia uma moeda de 25 centavos.
- Foi tudo maravilhoso! - disse o velho carteiro, satisfeitíssimo com o presente inusitado. Mas porquê essa moeda de 25 centavos?
- Ah! Isso aí é coisa do meu marido. É que, hoje, quando ele estava saindo pra trabalhar, eu disse que queria fazer alguma coisa especial pelo seu último dia. Aí ele disse: 

- Fode com ele, dá-lhe esses 25 centavos! 
Já o café, foi ideia minha...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, chorei de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Uma loira submissa, cumpriu as todas ordens do marido e ainda ofereceu um cafezinho como brinde... ahahahahahahahaha... O marido vai ficar muito orgulhoso quando ela lhe contar como foi a recepção... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahh!
      Eu também chorei de rir quando a postei.O marido vai ficar orgulhoso só que vai custar-lhe a passar na porta, vai ter de meter a cabeça de lado kkkk Não se pode queixar, quem lhe mandou ser tão generoso? kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta é ótima, é para rir muito... kkkkkkkk... Sim, este será o grande problema, as portas e também os carros... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      O melhor que ele faz é serrar os chifres e vender para a fábrica de botões rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, vai lucrar muito com a fábrica de botões... rsrsrsrs... e o carro tem que ser conversível... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...