sexta-feira, 25 de março de 2016

Tristeza...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, é muita tristeza, e logo os três, acho que estão querendo sair para uma voltinha e a dona não chega... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Tadinhos...É tanta vontade de sair e a porta tem abertura suficiente para eles saírem, mas são tão bem comportados...
      Corta-me o coração ver seres que nasceram para a liberdade presos num cubículo ou pior ainda com uma corrente ao pescoço como o que postei hoje
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga,também não gosto de ver animal privado de sua liberdade, acho que é por este motivo que tenho gatos... a corrente no pescoço é ainda mais triste, tadinho!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...