segunda-feira, 7 de março de 2016

Auto-Estima

6 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, novos ares, novos estilos, blog de cara nova, ficou ótimo!
    Grande auto-estima, cresceu muito, ficou poderoso rapidamente... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, linda imagem, adorei.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, acho que o problema voltou... o blog está com novo estilo...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Mais uma vez interrompi a comunicação, peço desculpa, desta vez a culpa não foi do PC.Eu é que fui visitar uma pessoa doente ao hospital e apanhei lá um "bichinho" que engraçou comigo, entrou prá minha garganta e tenho estado mais pra lá que pra cá, nem falar eu conseguia, agora já estou melhor. ESpero que amanhã eu já consiga sair de casa. O clima também tem ajudado a isto: um dia sol a brilhar e a serra aqui em frente coberta de neve. De dia temperatura suave, ao cair da noite frio de rachar. No dia seguinte, chuva torrencial, vento horrível, frio. Tem sida assim dia sim, dia não.
      Enfim, já quase passou, a ver se retomamos o nosso papinho kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, primeiro passei por aqui para ver o que tinha acontecido, achei que era apenas mais um bug do blog... mais é pior que isso, é um bug com sua garganta. Estimo melhoras e também espero que amanhã já esteja bem melhor e possa sair de casa.
      Verdade, este clima todo atrapalhado facilita estas enfermidades. Aqui continuamos com muita chuva e muito calor.
      Fico torcendo pela sua recuperação e a volta de nosso papinho diário... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk è... foi um bug na garganta. Acho que nunca falei tão pouco durante dias kkkk Muito obrigada, já quase passou, sobretudo não me dói nada que é o principal.
      Já voltei à minha vida normal e ao papinho também kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, este bug não é nada bom, além da dor ainda ficamos privados da fala, que dureza... kkkkkkkkkkkk...
      Que bom, a dor é que incomoda muito. Bom também voltar ao papinho... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...