quinta-feira, 3 de março de 2016

Recado ao Luis Pirollo

Querido amigo, ontem e hoje não consigo responder seus comentários pois o sistema "envia" mas eles somem e não adianta repetir que não aparecem. A mesma coisa com "partilhar"... só partilha no FaceBook, no G+ não segue. Deixo aqui o recado pois não tinha outra maneira como lhe pedir desculpa. Vamos ver se isto melhora. Haja paciência!
Beijinhos no coração

3 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, logo imaginei que tinha algum problema com o blog, não tem nenhum problema, os bugs acontecem, vamos aguardar que tudo melhore e que volte ao normal. Vou continuar comentando, caso não responda, já saberei que o problema continua. Estou comentando sem nenhum problema, tudo normal, vou responder este comentário para ver no que vai dar...
    Obrigado pelo recado, vamos ter paciência...
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, parece que não estou com nenhum problema para comentar e responder, deve ser algum bug por ai... vamos ver se vai publicar corretamente.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkk
      Não foi bug, o problema era aqui do meu querido amigo PC que tinha mais virus do que eu trouxe do hospital kkkkk DEsconfio que foi ele que mos pegou.Aproveitei estes dias em que eu nem conseguia levantar a cabeça da almofada e mandei-o limpar e restaurar tudo e ficou como novo. Até uma das memórias ele tinha estragada, teve de ser substituída.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...