sábado, 12 de março de 2016

Vou Pensar no Seu Caso...Entretanto, Bom Fim de Semana !


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é só pensamento, da boca não vai sair nada, os lábios estão hermeticamente selados... kkkkkkkkkkkkkk... ali não sai nem vento... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, bom fim de semana pra ele também... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Exatamente, boca fechada com zipe, mas pensar ele pensa e observar ele observa kkkkk
      Tem uma cara simpática e muito castiça, tem jeito de ser um mineiro kkkk Pelo menos eu imagino-os assim.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, parece colada com cola super bonder, aquelas que não soltam jamais... ahahahahaha...
      Ele parece mais colombiano, mas também se parece com os nossos índios... se for brasileiro, certamente é um mineiro... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...