quarta-feira, 16 de março de 2016

Fascínação

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... atenção total!
    Minha querida amiga, ele está fascinado com a beleza da Joaninha... ahahaha... e está analisando bem de pertinho, acho que ele esta conferindo as pintinhas... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Está mesmo hipnotizado... não sei se a coisa irá acabar bem para a joaninha.
      Ele está a contar as pintinhas porque já deve saber que as joaninhas vermelhas têm sempre 7 pintinhas, daí que o nome latino delas é "septipunctata" kkkkk. Já as joaninhas amarelas, laranja, verdes ou douradas, podem ter mais ou menos. Há tempos averiguei estas coisas kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a joaninha que se cuide, ele parece bem interessado... rsrsrsrsrs...
      Nem eu sabia disso... rsrsrsrsrs... o nome dela é bem estranho... vivendo e aprendendo... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Interessado e muito curioso, como todos os gatos rsrsss
      Estes conhecimentos sobre a Septipuntacta são muito transcendentes... não é para toda a gente dominá-los ahahahhahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, os gatos são todos muito curiosos... rsrsrsrs...
      Sim, minha querida amiga um conhecimento que transcende a sabedoria comum... é somente para os graduados... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...