domingo, 20 de março de 2016

Camisola do Amor

Um belo dia uma senhora idosa abriu a porta do quarto da neta e a viu deitada nua em cima da cama; ficou surpresa e perguntou:
-Minha neta, porque você está nua?
A bela menina respondeu:
-Vovó, eu não estou nua e sim com a camisola do amor .
Mais tarde a bela velhinha foi-se deitar e quando seu marido entrou no quarto perguntou a ela:
-Que é isso, minha velha ?
Aí, ela respondeu :
-É a camisola do amor, meu velho!
Aí o velho retrucou:
-Então, minha velha, você precisa dar uma passadinha, pois está muito amarrotada.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... kkkkkkkkkkkkkkkk... Este tipo de camisola só fica bem e lisinha em mulheres jovens, em velhas está sempre muito enrugada... kkkkkkkkkkkkkk... por mais que se passe está sempre amarrotada... ahahahahaha... tadinha da vovó, não deve ter ferro de passar... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaah!
      Um marido muito romântico, bota o ego da esposa pra cima rsrsss
      Falta ele mostrar como está o seu pijama do amor, é capaz de a esposa achar que os elásticos estão frouxos kkkkkkk
      Só rindo mesmo rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha....
      Sim, minha querida amiga, este marido sabe amaciar um ego, tadinha da velhinha, toda empolgada com a camisola do amor... rsrsrsrsrs...
      kkkkkkkkkkkkkkk... sim, os elásticos devem estar todos bem soltos... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...