sexta-feira, 4 de março de 2016

Vamos Começar... Já!

Descontente com o desempenho do marido, aquela morena de parar o trânsito procura ajuda de um médico.
- Doutor, eu não aguento mais, meu marido é muito fraco, não dá no couro, não consigo fazê-lo se interessar por mim, eu preciso de algum tratamento para que o meu marido se sinta como um touro.
Ao ouvir isso, o médico levanta-se imediatamente e começa a tirar a roupa:
- O que é isso, doutor? - pergunta ela, indignada.
- A senhora não quer fazer de seu marido um touro? Pois bem, vamos começar pelos chifres!

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, já é um bom começo... começando por cima... kkkkkkkkkkk... vai matar dois coelhos com uma cajadada só... apagar o fogo da morena e montar o touro... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...