sábado, 12 de março de 2016

The Lonely Shepherd - George Zamfir

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Esta música também é dos anos dourados, é belíssima e maravilhosamente executada por George Zamfir. Um momento de muita paz!!! As imagens são lindas!
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta eu conheço bem, O Pastor Solitário" e sei que é desses anos dourados. É uma maravilha, sempre que a ouço parece que é a 1ª vez. Eu gostava de ser pastora dum grande rebanho de ovelhas, mas vou ficar pelo sonho de ser kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma criação incrível, também gosto muito, transmite muita paz. Deve ser ótimo pastorear um grande rebanho, principalmente se for o dono dele... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...