terça-feira, 29 de março de 2016

Emmelie de Forest - Only Teardrops

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, muito bem interpretada por Emmelie de Forest, ainda não conhecia a canção e nem a cantora. A música tem uma bela flauta.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também conheci agora a cantora e a canção mas gosto muito. Tenho andado a investigar novidades ultimamente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Uma bela novidade, minha querida amiga, também gostei muito da canção e da cantora.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...