sábado, 12 de março de 2016

Diferenças Entre Torcedores

Estaciona na frente de um açougue um Jaguar zero quilómetro.
De dentro, o torcedor pontepretano salta todo animado e diz:
-O senhor tem filé mignon? 
- Tenho sim, senhor! - exclama o feliz dono do açougue.
- Então me dê quinze quilos! 
 Paga em dólar e vai embora. Em seguida estaciona no mesmo açougue um belíssimo Audi. De dentro, salta apressado o torcedor com a camisa do Palmeiras e pergunta:
- O senhor tem aí picanha?
- Tenho sim, senhor! -novamente responde o animado açougueiro.
- Então separa cinco peças!
Paga e vai embora. Minutos depois, estaciona um lindo Mercedes. O torcedor são paulino que o dirige pergunta ao proprietário do estabelecimento:
- Tens alcatra?
- Tenho sim senhor - exclama sorridente o feliz empresário.
- Então pesa dez quilos.
Saca o cartão de crédito, paga e vai embora. Passados alguns minutos, para na frente do açougue um fusquinha incrementado. Desce agitado o torcedor com camisa do Corinthians e pergunta apressado:
- O senhor tem braço?
- Tenho sim, senhor! - O açougueiro responde educadamente.
- Então levanta que é um assalto!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, sobra sempre para o corinthiano, fica sempre com a pior parte... ahahahahahaha... não comprou nada, mas levou o dinheiro que todos os outros deixaram no açougue, saiu com a burra cheia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Pus esta piada sem sequer saber o que é um "pontepretano" rsrssss.
      Eu acho que desta vez o corinthiano ficou com a melhor parte, tadinho do açougueiro kkkk Bem feita pra ele não andar a matar bichinhos pra comer.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, um "pontepretano" é o torcedor da Ponte Preta, um famoso time de futebol de São Paulo... rsrsrsrs... todos ali são torcedores de times famosos por aqui.
      Pois é, a alegria do açougueiro "bichocida" durou pouco... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Já calculava que o clube fosse Ponte Preta, mas nunca tinha ouvido falar. Se em cada cidadezinha do Brasil há um clube de futebol eles devem ser mais que as moscas kkkk
      Pobre "bichocida" ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Calculou corretamente minha querida amiga, aqui temos uma grande infinidade de times de futebol... acertou, toda pequena cidade tem um time de futebol, já as grandes são muitos e muitos... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...