domingo, 13 de março de 2016

Velhinha Suicida

Uma velhinha de 86 anos ligou para seu cardiologista querendo saber onde se localiza exatamente o coração e o médico respondeu:
- Dois dedos abaixo de seu seio esquerdo.
No dia seguinte saiu a manchete dos jornais:
- "velhinha de 86 anos tenta suicídio com tiro no joelho".

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a coisa estava bem caída, enganou até mesmo o médico... ahahahahahahaha... e lá se foi o joelho da pobre velhinha... kkkkkkkkkkk... mas pelo menos continuou vivinha a vovó... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhah!
      Tadinha, vai ter de implantar uma prótese no joelho, ficou pior que antes kkkk Ter a coisa assim caída tem uma vantagem: dispensa o soutien, veste uma saia ou uns calções e já fica tudo tapado rsrssss. Mesmo que faça "top less" não vai presa por atentado ao pudor kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, tadinha da velhinha, gastou uma bala, ferrou com o joelho e ainda não conseguiu o seu intento... kkkkkkkkkk... Sim, tem todas essas vantagens que disse e ainda dá para usar de cachecol no frio... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...