domingo, 6 de março de 2016

Gaivota Inocente ...


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha... mal sabe o risco que corre... rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, muito inocente, pode acabar virando o prato do dia para o gato... ahahahaha... tadinha...
    Valeu minha querida amiga, totalmente inocente.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      TÉQUINFIM! POSSO COMENTAR!
      Mas as coisas continuam mal, eu é que fiz N experiências, limpar tudo o que havia pra limpar,instalei o Cleaner, até mudei completamente o blogue, como já notou e nada. Quando tentava comentar lá vinha o Aviso do bloguer "UPS! Issto foi um erro, desculpe". E lá mandava limpar cash e cookies, etc etc. Eu repeti a cena vezes sem conta e nada. Quando tentava partilhar no G+ abria uma página branca "About:Blanc" e nada.Fui procurar como resolver isso, uns dizem que é um virus, fiz tudo o que li e Nada.Mas como consigo partilhar com o Face Book comecei a pensar que talvez o problema seja com o navegador Google que é o que uso. Então mudei para o Edge que é o navegador do Windows 10 e pronto! Olhe eu aqui a comentar. Já experimentei e deu. Só não experimentei partilhar mas espero que dê.
      EStou feliz, tem-me feito muita falta responder aos seus coments. Muito obrigada por não me ter abandonado.
      Teve uma vantagem, foi eu resolver enfim, mudar o visual do blog. Agora está mais fácil pra ler.
      E pronto, vamos ver se consigo pôr em dia os comentários, vai levar 2 ou 3 dias kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que maravilha, téquinfim o problema foi resolvido. Estes avisos são típicos problemas de navegador. Uso o Google Chrome faz algum tempo, não tive problemas. Agora parece que tudo voltou à normalidade, que continue assim...
      Que bom que tudo voltou a funcionar, também estava sentindo muito falta de suas respostas. Não precisa agradecer, jamais lhe abandonaria, amigos para todos os momentos.
      Vez ou outra é bom fazer algumas mudanças de estilos, ficou ótimo!
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...