quarta-feira, 30 de março de 2016

Caroços de Amendoim

O rapaz vai com um amigo ao estádio assistir um jogo de futebol. Como a casa da avó velhinha fica no caminho, ele resolve dar uma passadinha para cumprimentá-la.
Aproveitando a presença do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha. Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida. Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um.
Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato. Na hora de ir embora, ele agradece calorosamente a avó do amigo:
- Muito obrigado pelo amendoim. Espero não ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe!
A vovó, amável, responde:
- Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso comê-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tá certo, minha querida amiga, alguém tinha que aproveitar as sobras, não se pode perder nenhuma parte do amendoim, ela fica com o chocolate e alguém precisa comer os amendoins chupados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... trem nojento... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      A verdade é que os amendoins souberam muito bem ao rapaz ahahahah. ESta lembra-me como eu comia tremoços quando era criança.Eu via as pessoas pegar o tremoço, trincar e pousar a casca no pratinho e fazia "igual": pegava, trincava, comia a casca e punha o tremoço no pratinho kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o rapaz completou o consumo, não se pode perder nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Você fazia o contrário, comia a casca... kkkkkkkkkkkkkk... que ótimo!!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      É que eu levei tempo a perceber que era a casca que se deitava fora. O tremoço, quando a gente trinca e aperta ele dispara como um tiro e o que fica entre os dedos é a casca rsrsss. Eu adoro tremoços para petiscar com cerveja gelada.
      O falecido Eusébio, quando começou no futebol perguntaram-lhe qual o marisco que preferia e ele respondeu:
      - Tremoços :)
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o dito pula quando se aperta... ahahahaha...
      Está certo o Eusébio, cada um escolhe o marisco que gosta... kkkkkkkkkkkkkkkk... muito bom!!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...