segunda-feira, 14 de março de 2016

Michal Szpak - Color Of Your Life

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica, muito bem interpretada por Michal Szpak. Não conhecia nem a canção e nem o cantor, ele canta muito bem.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo belíssima e ele tem uma voz maravilhosa. Nem eu conhecia, como disse noutro lugar, ando a publicar as canções comcorrentes ao Festival da Eurovisão, que se realiza em Maio e este é um deles. Como o Luis deve saber, cada país participante realiza previamente um festival a nível nacional e a canção vencedora é que vai à Eurovisão. Assim sendo, elas são todas bonitas e os intérpretes geralmente ainda são desconhecidos, é aí que se revelam e alguns, mesmo não ganhando seguem com uma carreira vitoriosa. Acho que os ABBA começaram a ser conhecidos quando venceram neste festival.
      Isto hoje aqui está muito triste porque morreu o actor, realizador, produtor, etc, Nicolau Breyner. Nada fazia prever isto, morreu de ataque de coração, tinha 75 anos. Era muito querido de toda a gente, deixa muita saudade.
      Enfim, por mais que a gente não queira a vida termina assim, com a morte rsss Vou registar esta frase kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a canção é linda e ele canta maravilhosamente. São belíssimas canções, a de hoje também é maravilhosa. Estes festivais são de grande ajuda para os novatos, é a oportunidade de mostrar o seu trabalho e sua voz.
      Que pena, que ele descanse em paz! Certamente, já esta atuando lá no Céu.
      Esta é a regra, nasceu tem que morrer um dia... Sábia frase, mas muitos dizem que a morte é apenas o início de uma nova etapa... registra para que nenhum desavisado tome posse dela... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...