quinta-feira, 31 de março de 2016

Madonna - Hollywood

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Um belo sucesso de Madonna, esta é do início do século, fez muito sucesso na época.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção pop!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho que confessar que, da Madona, só conheço "Like a virgin". Não sei porquê não vou muito com o estilo dela e então os vídeos... nem vale a pena falar kkkkkkkkk. Acho que ela sofre muito de CUmichão... passa o tempo a esfregar os fundilhos em tudo ahahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esta é ainda mais antiga, dos primórdios de Madonna, um de seus maiores sucessos. Sim, ela tem problemas com CUmichão... também deve ser a giardia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Sim, esta deve ser do período Jurássico ahahahaha
      Só o modelo daquele televisor... É uma verdadeira peça de museu, nunca vi um assim, parece um micro-ondas kkkk
      E ela... cada roupa mais pirosa, Santo Deus! kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ou antes um pouco... ahahahahaha...
      Ahahahaha... sim, o televisor é bem antigo, tem mais cara de micro-ondas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... as roupas são pré-históricas, devem ser da idade da pedra, ou logo depois... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...