quinta-feira, 31 de março de 2016

Assalto Que Soube a Pouco

Uma senhora de idade estava andando na rua, quando apareceu um assaltante:
- Passe-me todo o seu dinheiro! - disse o ladrão.
- Eu não tenho dinheiro, não - responde ela.  Eu juro. Não tenho nada.
O ladrão não acredita e passa uma revista na velha. Ele passa a mão no corpo todo dela tentando achar algum dinheiro. Depois de muito esfregar, ele finalmente concorda:
- É verdade, a senhora não tem dinheiro. E vai indo embora.
Mas antes de ele desaparecer, a velhinha grita:
- Se você der outra busca dessa em  mim, eu assino um cheque.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que velhinha mais assanhada... kkkkkkkkkkkk... ela gostou do esfrega esfrega... ahahahahaha... o ladrão reviveu a vovó... kkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaha!
      Gostou da surpresa kkkkkkk
      É velhinha mas não está morta, é assim mesmo. Precisamos de muitas velhinhas e velhinhos como esta rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, viva a vovó, a velhinha está com a corda toda... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...