sexta-feira, 25 de março de 2016

Um Beijo Por Metro

Uma garota de mini-saia entra na loja de tecidos e escolhe um
pano. Ela pergunta ao vendedor, que está de olhos vidrados em suas pernas:
- Quanto custa este pano?
- Para você - diz o vendedor - um beijo por metro, belezinha.
- Tá bem - responde a moça - me vê cinco metros.
O vendedor está vermelho feito um pimentão, mas pega o pano, corta, manda embrulhar e entrega para a moça, olhando-a com insistência. Ela se vira para a calçada e grita:
- Vovó, vem pagar o pano, por favor!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este vendedor esperto deu um tiro n'água, não escolheu a moeda do pagamento, via ter que aceitar em qualquer uma... ahahahahahaha... e lá vem os beijinhos da vovó... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhah!
      Bem feita, mas ao mesmo tempo coitado, tenho pena dele kkkkkk Ela bem lhe podia dar os beijinhos pois ele foi muito galante e nem pediu nada de mais. Se eu ganhasse um metro de tecido por cada beijo que eu dou de livre vontade... podia fazer um toldo para cobrir o mundo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o galanteio dele não colou, ou melhor, vai receber de uma pessoa bem mais experiente, deveria estar pulando de alegria... kkkkkkkkkkkkkkkkk... bem feita, quem mandou economizar palavras, era só colocar um "seu" depois do beijo... kkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... sou descendente de italianos, a gente beija todo mundo... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Só vantagens! Ele não tem motivo para reclamar, o beijo vai ser muito mais madurinho, portanto mais doce kkkk
      Eu acho que não tenho costela italiana mas dá no mesmo, sou beijoqueira kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, ele não tem do que reclamar, serão beijinhos doces... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...