sexta-feira, 18 de março de 2016

Ronan Keating ft LeAnn Rimes - Last Thing On My Mind

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga! Uma linda canção pop ao estilo country, com bela interpretação da dupla Ronan Keating e LeAnn Rimes.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já é bem antiguinha, mas se calhar é por isso que é tão bonita. Ronan Keating é um dos meus preferidos embora não seja esta a canção dele que eu prefiro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, já tem um tempo, acho que do início dos anos 2000, mas é uma linda canção e ele canta muito bem.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...