quinta-feira, 17 de março de 2016

Só Nos Dias Com R...

O casal já estava bem maduro e com pouca vontade de se dedicar às lides do amor conjugal, sobretudo ela. Só o cheiro do marido lhe causava náusea e quase tudo nele a irritava.
 Não tinham filhos e aquele casamento era mais um fardo que outra coisa.
Ela  tomava as decisões e o marido aceitava só para não ter o incómodo de discutir.
Até que ela teve uma ideia genial:

- Querido, de hoje em diante passamos a dormir em quartos separados.
- Mas querida...
- Nem mas nem meio mas. Tu dormes no quarto do meio  e eu no da esquina. Assim ambos descansamos melhor, com mais conforto, tu podes ressonar à vontade...
- E tu podes empastelar a cara com esses cremes gordurosos...
- Pois é! Ficamos ambos a ganhar- respondeu ela altivamente.
- Mas querida... e o resto?
- O resto? Que resto?
- O amor... o sexo, se é que me entendes.
- Ah! Isso. Olha, fazemos nos dias da semana que têm R...
- O quê? Mas isso é... deixa ver: Terça e Quarta. Só????
- Sim, chega muito bem e fica logo arrumado no princípio da semana.
Bom... lá puseram em prática o sistema até que passadas umas semanas, a esposa é acordada a meio da noite, com fortes pancadas na  porta do quarto:
- Que é isto? Que se passa?- grita ela.
- Querida, abre a porta que hoje é Romingo...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bela saída... ahahahahaha.. se deixar por conta dele todos os dias da semana vão passar a possuir a letra R... kkkkkkkkkkkk... só vai ficar meio estranho o sábado... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahhahha!
      Acho que o melhor dia vai mesmo ser o Rábado kkkkkk
      Será o dia em que vão variar a ementa rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, vai ser o dia da variação do corriqueiro... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahaha!
      Eles vão variar mas o CUrriqueiro vai mesmo ficar para o Rábado kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, bem lembrado, escrevi errado, neste caso do Rábado o correto é mesmo CUrriqueiro... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...