sexta-feira, 11 de março de 2016

O Chifrudo Inocente

Um marinheiro passou um ano navegando e quando volta, encontra sua esposa com um filho japonês no colo.
Irritado, por nem ele nem a esposa serem japoneses, o marinheiro perguntou à esposa o que havia acontecido. Ela, calmamente, lhe explicou:
- Ele nasceu branquinho e sem os olhos puxados, mas como eu não tinha leite, uma ama-de-leite japonesa se ofereceu para amamentá-lo. Eu aceitei e ele ficou assim...
Como o marinheiro não entendia nada de crianças, resolveu perguntar à sua mãe se era realmente possível acontecer uma coisa dessas. 
A mãe, depois de escutar tudo, respondeu:
- É claro que é possível, meu filho! Quando você nasceu aconteceu a mesma coisa: eu não tinha leite, coloquei você pra mamar numa vaca e é por isso que você está chifrudo desse jeito!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, muito inocente este chifrudo... ahahahaha... Tá certo, o leite tem mesmo esta mania de ficar mudando as pessoas, no caso dele, botou-lhe um belo par de chifres... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahahh!
      Tem lógica... Se a vaca tem chifres ele tomou vitaminas de chifre e o resultado foi o que sabemos kkkkk
      Vamos ver se esta resposta segue... Acho que isto já está com o mesmo problema, não consegui enviar a anterior.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Seguiu, mas tive de mudar do Chrome para o Internet Explorer. Vamos ver se a este não dá também a breca kkkk

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, foi isso, sem tirar, nem por... kkkkkkkkkkkk...
      Chegaram duas respostas, parece que funcionou nos dois, sem breca... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...