sábado, 26 de março de 2016

Desejo de Liberdade

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... tá certo, ele está treinando... vez ou outro o telhado precisa de alguns reparos... rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, acho que ele está pronto para voar... kkkkkkkkk... os preparativos parecem bem satisfatórios, agora só faltam as asas... ahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma imagem bem interessante!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk A gente ri mas não gosto nada de ver um animal que tem tanta vitalidade reduzido a este suplício. Ele está ali a sonhar com o dia em que vai poder correr livre.
      Mas é engraçado porque parece mesmo que vai mintado num touro mecânico, daqueles que vão sacoleando e atiram com o cavaleiro ao chão kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, parece montado num touro mecânico e segurando para não cair... rsrsrsrsrs... Coitado, esta corrente é mesmo um grande castigo.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...