quinta-feira, 31 de março de 2016

Falando é Que a Gente se Entende...

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que fofos!
    Minha querida amiga, eles vão ter que se entender, estão um tanto emburrados, carrancudos... mas acho que logo vão se achegar... ahahahaha... é uma questão de tempo... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, é conversando que se entende... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Estão carrancudos porque a conversa é séria... devem estar a discutir algum plano estratégico, não sei é para quê kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, deve ser alguma trama muito séria... kkkkkkkkkkk... o cão parece mais um tapete felpudo, é lindo... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk deve ser isso... acho que o cachorro não está a fim de pôr um cinto de explosivos kkkk
      Ele tem jeito de ser um Serra da Estrela ou um S. Bernardo. Em cachorros são parecidos, mas este é bem grandão... tá mais para S. Bernardo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, será que este menino é terrorista e está querendo influenciar psicologicamente o pobre e fofo cão?... kkkkkkkkkkkkkk...
      Não conheço a raça, mas é lindo!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...