domingo, 27 de março de 2016

Loreen - EUPHORIA

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda e alegre canção pop dance maravilhosamente interpretada por Loreen, belos efeitos sonoros, ainda não conhecia esta cantora.
    Valeu minha querida amiga, adorei o lindo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia mas gosto muito do timbre da voz dela e da linda canção. Ela já deve ter alguma experiência, tem várias canções mas os vídeos têm sempre uma luz ... quer dizer, têm pouca luz, são um pouco ´soturnos rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela tem um belíssimo timbre de voz, também gostei muito. A canção também é linda!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...