sábado, 26 de março de 2016

Sanna Nielsen - Undo

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga. Uma linda canção pop com uma apresentação maravilhosa de Sanna Nielsen. Ela trabalha muito bem a voz. O piano também é maravilhoso. Ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a canção é maravilhosa. Adoro o ritmo e as modulações que ela dá à voz. Eu não conhecia e fui investigar. Esta canção ficou em 3º lugar no Festival da Eurovisão creio que no ano passado. Ela deve estar a começar, ainda tem pouca coisa e parece que eu acertei logo na melhor kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga, ela é ótima com a voz. Está explicado, é mais uma maravilha do Eurovisão. Acertou mesmo!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...