sexta-feira, 18 de março de 2016

Concurso de Uma Rádio FM

Alô ? Quem fala?
- É o Zé.
- De onde, Zé?
- Vidigueira!
- Olha aí, Zé da Vidigueira ! Resposta certa valendo CD da rádio, mais camiseta e boné.

 Presta atenção: Qual é o nome do país que tem duas sílabas, uma das silabas serve para comer? Prestou bem atenção? Há um país com duas sílabas e uma das silabas é muito bom para se comer com uma manteiguinha.
Dez segundos para responder !
- Cuba!
O locutor ficou mudo por alguns segundos.
- Tá certo, Zé! Vai levar o prémio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o locutor ficou indeciso com a resposta, mas cada um come o que gosta... ahahahahahaha... alguns preferem o "ba" do que o "ja"... kkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha
      Pois é, alguns preferem mas gostos não se discutem, além de que, quem nunca provou não sabe do que está a falar... que é o nosso caso... graças a Dééééusss HhHhH
      bJINHOS NO CORAÇÃO

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, gostos não se discutem, tem gente para tudo neste mundo maluco... graças a Deeeeeeeuuuuuusssssss que estamos fora desta... mas tenho que lhe confessar que já comi, e ainda como muito pão... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...