terça-feira, 15 de março de 2016

Amir - J'ai Cherché

5 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga! Uma linda canção pop, a música é bem agradável, um ritmo gostoso de ouvir. Também não conhecia.
    Valeu minha querida amiga adorei esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todas novinhas em folha, esta é mais uma concorrente à Eurovisão. Não vou poder apresentar a portuguesa, este ano Portugal não participa, vai ficar um festival muito pobre rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, são novinhas e belíssimas, via ser difícil escolher apenas uma. Mas, será mais fácil este ano, já que Portugal não vai participar... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahahah! Este ano vai ser canja para os restantes kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahhahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, vai ser moleza, pouco trabalho e nenhuma dificuldade... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...