quinta-feira, 17 de março de 2016

Persistência

Toma!...Toma!...Toma!!!

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... teimoso!
    Minha querida amiga, persistência em cadência, ele não para e o trem deve ser de ferro, não quebra... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, belo exemplo de persistência... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Ele é tão engraçado, parece aqueles bebés que fazem tudo com as duas mãos ao mesmo tempo rsss. Os entendidos dizem que o uso de utensílios foi o 1º sinal que distinguiu o Homo Sapiens Sapiens do hominídio, mostrou um estádio superior da inteligência. A ser verdade isto que aqui vemos não é um macaquinho... isto já é um HOMEM kkkkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este já é o protótipo de um HOMEM, já está sabendo usar algum utensílio... e com muita insistência... kkkkkkkkk... é só raspar os pelos e pronto... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Pra protótipo ele até que é bem engraçadinho, mesmo com os pelinhos todos rsrsrsrs Tadinho... e não consegue partir aquela noz, pensei que depois de dois dias e uma noite a batourar ele conseguisse kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele é muito engraçadinho, mesmo com todos os pelinhos... rsrsrsrsrsrsrs...
      Pois é, mesmo com tanta insistência a noz não cede, que danada, parece de ferro... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gatinha, hoje aqui no Brasil está uma confusão daquelas na política que esse macaquinho deveria vir aqui para dar umas marretadas assim para ver se tudo volta ao normal...kkkkkkkkk
    Tomara que o macaquinho consiga o que quer...rsrs , tadinho!

    Vim para deixar meu abraço e carinho querida...
    Tem dias que bate aquela saudade dos velhos tempos...hehehehe
    Espero que tudo esteja bem consigo tá?
    Muitos e muitos beijinhos!! :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida amiga A. Helena.
      Encantada com sua visitinha, amiga. EStou em falta consigo e com toda a gente, a minha vida está tão complicada que não consigo visitar ninguém, espero um dia redimir-me.

      kkkkk tenho acompanhado a situação no Brasil, a coisa tá feia mesmo. Tou a ver que tenho de lá ir com o macaquinho meter isso nos eixos kkkkkk
      Não percebo como um povo tão numeroso e animado não consegue atirar a "presidenta" abaixo do poleiro rsrsss
      E o Lula? Nunca vi um caso assim. De meia em meia hora ele sobe e cai, sobe e cai.
      Tipo assim:
      10:00 - Ministro
      10:30 - Ex-Ministro
      11:00 - Ministro
      11:00 - Ex-Ministro etc... etc... etc...
      kkkkkkkkkk Como irá terminar? Como Ministro, ou como Ex?

      Nem me fale... Também tenho muitas saudades desses velhos tempos, nunca consegui compreender... mas enfim, o passado não volta, vamos viver o presente que é o único tempo real, passado e futuro não existem. Resta-nos esta grande alegria de constatar que restam os melhores e 3 estão aqui, a comentar este post kkkkkkkkk
      Querida amiga, comigo está tudo bem... dentro do péssimo kkkk
      Que sua vida continue a seguir alegre, feliz e luminosa
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida gatinha, fiquei tão feliz em saber que está bem amiga!
      Sinto saudades sim e foi bom demais ter a sua companhia nestes breves momentos!

      hahaha e como não poderia deixar de ser, morri de rir só nos seus comentários...kkkkkk ..... E o Lula não pode ser Ministro, pois pintou e bordou com o Brasil e até hoje diz que não sabe e nem fez nada.... Há tantos cegos e surdos que a minha paciência está se esgotando...kkkk Acredita que até amizade se acaba quando se discute política por aqui? Está uma guerra de nervos e por isso peço permissão para trazer o seu macaquinho ao Brasil para dar umas pauladas na cabeça de quem está precisando acordar por estas bandas ...... kkkkkkk

      Sim, sim, restam os 3 guerreiros melhores do mundo!!! Viva!!!!
      Adoro o querido amigo Luis e você minha gatinha...
      Poderíamos fazer um trio para lutar contra o mal em todo o mundo...uhullllll
      Obrigada por seu carinho, por sua luz amiga!!
      Beijinhos no seu doce coração!!! :)))))

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Pode levar o macaco há vontade
      POr aqui também há quem acabe com amizades por causa da política, do partido, eu sei lá.
      Houve um antigo qualquer que disse que "Políticos e fraldas devem ser mudados com frequência e pelo mesmo motivo" kkkk
      Mas parece que a Dilma e o Lula não entendem isso. Lula é bom mas é para fazer caldeirada kkkkk Já li que, se ele fosse posto em prisão domiciliária não ia ter para onde ir já que nenhuma casa é dele kkkk
      A Dilma é pena pois tem ideias brilhantes, como aquela de capturar vento para depois o ir usando para produzir electricidade ahahahahaah

      Querida amiguinha, vamos rindo enquanto não pagamos imposto.
      Nós três dávamos um belo trio do Bem contra o Mal, vamos pensar nisso.
      Entretanto, desejo que as coisas por aí se acalmem e não cheguem ao que hoje tivemos na Europa com mais um horrível atentado terrorista em Bruxelas. Uma tristeza.
      Tenha um dia muito feliz e abençoado
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...