domingo, 10 de novembro de 2013

Marido Solícito!


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, muito solícito esse marido, em vez de secar os cabelos ela vai dessecar e decepar os miolos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse método de secagem a balas é meio arriscado e muito perigoso, pode quebrar o espelho e alguns utensílios do banheiro... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse secador radical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahahah!
      Vai resolver a secagem de cabelos dela duma vez por todas rsrssss
      É um método perigosíssimo! Se a bala faz ricochete parte a louça toda e ainda acaba atingindo o marido solícito ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, essa esposa não vai precisar secar os cabelos nunca mais, será uma secagem única e eterna... kkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, não vai sobrar nada, nem mesmo o marido solícito... ahahahahaha... bem lembrado, até ele corre o risco... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      E vai aparecer ao S. Pedro com os cabelos vermelhos, que é a cor da moda agora, pelo menos aqui. Rosa choque ou vermelho rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, vai aparecer para S. Pedro com os cabelos na cor da moda, bem vermelhinho... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...