domingo, 17 de novembro de 2013

Quer Ficar Rico?

Faça esta prece!

Ahahahahah!

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... codiloco sô!!!! kkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, se ele vai ficar rico não se, mas que vai ficar por vários dias com a cabeça ardendo em brasa, pegando fogo, isso vai... kkkkkkkkkkkkk... Que coisa de doido isso, vai rezando, pedindo e apanhando... rsrsrsrsrs... levando taponas... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi de matar de rir... ahahahahahahahaha...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      A 1ª vez que vi isto ri tanto e tanto que a família veio ver o que se passava comigo rsss
      Mas quanto mais vejo mais se me aperta o coração com pena desse pobre homem. Tadinho, sofreu muito, acho que no finzinho do vídeo ele estava a chorar de dor.
      E se ao menos servisse pra ficar rico... mas a gente sabe que sofreu pra nada.
      Quem precisava daquele tratamento mas a dobrar era o que está a bater.
      Ele sabe que não dá nada, então por que bate com tanta força, o FDP ?
      kkkkkkkk mas que dá que rir, dá!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, confesso que também ri muito com a desgraça do pobre homem, o executor merecia uma grande surra, você está certa, um grande FDP!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas também o danado estava procurando, fazer oração para ficar rico, alguns acho que foram merecidos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, no final ele parece chorar de dor ou de raiva... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Não vejo mal nenhum em orar pra ficar rico rsrsss
      Muito melhor que roubar ou fazer trafulhisse ahahahaah
      Só que realmente não resulta, senão eu também rezava, mas sem pancada. Se aquele desgraçado não ganhar um tumor na cabeça isso sim, será um milagre kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o Senhor nos dá outro tipo de riqueza, um tesouro muito valioso que dinheiro nenhum pode comprar... mas ele pode nos dar força de vontade e sabedoria para possamos lutar e conseguir ficar rico com os próprios méritos... Não foi o que aconteceu com o Rei Salomão?
      Minha querida amiga, nessa questão de riqueza material o Senhor não pode lhe ajudar, mas você pode tentar uma consulta com o macumbeiro ou feiticeiro ai do vídeo, mas por favor, vá de capacete... ahahahahahaha... e não o tire em hipótese alguma... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkk
      Pois é, a verdadeira riqueza consiste naquelas coisas que o dinheiro não pode comprar. Essas são-nos dadas por Deus e o dinheiro também kkkkk Prefiro as primeiras mas se juntarmos a elas o dinheiro isso é ouro sobre azul kkkk
      Eu não sou ambiciosa, mas se Deus me desse muito dinheiro Ele não se ia arrepender porque eu ia fazer muito bem com ele. O mal não está no dinheiro, está no que alguns fazem com ele e na forma como alguns o adquirem. Coisa que mais me custa é assistir a situações de miséria, fome e doença e eu não poder ajudar.
      kkkkkkk eu acho que não vou fazer essa reza, nem de capacete, vamos que ele começa a bater noutro lugar qualquer?
      Ai que sofrimento.... Portugal está a jogar bem mas o golo não chega.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, é isso, Deus nos dá a verdadeira riqueza, aquela que os ladrões não podem roubar e nem o tempo pode enferrujar... Dinheiro Ele não lhe vai dar, mais pode lhe dar o peixe com as dracmas dentro, mas será preciso que você o pesque...
      kkkkkkkkkkkkkkkkk... não pensei nessa possibilidade de bater em outro local, melhor deixar essa reza pra lá... ahahahahahaha...
      Acabaram-se as agonias e os sofrimentos, Portugal venceu brilhantemente, e viva o grande craque Cristiano Ronaldo!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu pesco esse peixe, cadê ele? kkkkkkkkkkk
      Também que me adiantavam as dracmas? Essa moeda já saiu de circulação faz um tempinho ahahahaahah
      Continuo pobre mesmo!
      ÔBAAAAAAAAAAA!
      QUE DELÍRIO! CRISTIANO É ÚNICO!
      AI QUE PENA AQUELE GATO NÃO ME LIGAR NENHUMA!
      rsrsrsrsrsrsrssrsrsssssssssssssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, engano seu, já pensou quanto não valeria uma dracma para os colecionadores, se o peixe estiver recheado delas você estará riquíssima, vai poder até comprar o passe do Cristiano Ronaldo, será seu por contrato... kkkkkkkkkk...
      Cristiano, um grande craque, sem nenhuma dúvida!!! Pena que não tenha um telemóvel para lhe ligar... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pois eu sei disso, mas se Deus não se importar podia mandar-me um peixão recheado de euros. Talvez uma baleia e podem ser notas de 500 que pesa menos que as moedas kkkk
      É que se forem dracmas vou ficar no prejuízo. Ao vender vou ter de declarar e lá vem o imposto em cima. Isto se não me ficarem com tudo porque quando alguém encontra uma coisa dessas o Estado fica com a maior parte kkkk
      Mas era uma ideia, comprava o Cristiano ou então dava-lhe um telemóvel pra ele me ligar ahahaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, já lhe expliquei, ele não vai lhe mandar a baleia recheada de Euros, você vai ter que pescá-la... ahahahahahahaha... Nada vem de graça, não existe almoço grátis... é preciso fazer a sua parte... kkkkkkkkkkkkkk...
      O telemóvel vai ter que estar com créditos, caso contrário, ele não liga... kkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkkk
      Desisto dessa ideia. Também não adiantava nada, por dinheiro nenhum deste mundo eu matava uma baleia.
      Então toca a trabalhar, só falta ter emprego, trabalhar eu já trabalho, falta é o pagamento ahahahah
      O Luis está enganado, o meu trabalho é de graça rsrsss
      O Cristiano vai ter de esperar pelo TLM e pelos créditos :(
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também não mataria animal algum por dinheiro, mas se estivesse cheia de Euros dava-lhe um belo purgante... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Nunca me engano, mas as vezes me confundo... ahahahahahaha... Você não toma água no trabalho? Não toma um cafezinho? Não usa alguma cadeira ou mesa? Você paga por isso? Não, então já temos alguma recompensa... kkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, trabalhar sem pagamento, isso é escravidão, aqui até mesmo os estagiários tem o seu salário... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. kkkkkkkkkkk
      Pois é exatamente isso, eu sou vítima de escravidão doméstica ahahahaha
      Acho que o meu "patrão" pensa que, porque me deu o que tenho de mais precioso - A VIDA - não tem de me pagar mais nada kkkkkkkk
      Mas também eu vingo-me... que só o que eu como, o que eu gasto em água de banho, em energia elétrica, em roupa, calçado, etc, etc, etc...não é pequeno o prejuízo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Viu, minha querida amiga, não disse que não tem nada grátis, ele o "PAItrão", está cobrando o almoço... e mais todas as outras despesas que você deu até hoje... kkkkkkkkkkkkkkk... isso não é escravidão... é "exploração filhal"... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    15. Ahahahaahah!
      Gostei dessa do PaiTRÃO kkkkk
      É isso, exploração filhal kkkk
      Não é nada, tudo isto é brincadeira rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    16. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, meu pia também foi meu PaiTRÃO por muito e muitos e muitos anos... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    17. kkkkkkk
      Todos temos essa fase, dizem que depois temos saudades desse tempo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    18. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pia = a pai... ahahahahahaha... falhou...
      Verdade minha querida amiga, na realidade eles estão nos preparando para a vida futura, depois bate muita saudade desse tempo...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...