quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Surpreendidos na Cama...

A esposa chega tarde a casa !
Ela  vai para o quarto e vê quatro pernas debaixo do lençol.

 Irritada, agarra um taco de baseball e começa a bater nos dois sem piedade.
Para se acalmar, vai à cozinha beber água e fica surpreendida ao encontrar o marido a ler o jornal.
Diz o marido:
- Oi, querida! Já chegaste? Os teus pais chegaram hoje, deixei-os dormir na nossa cama para ficarem mais confortáveis, espero que não te importes.
A mulher desmaiou!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, é isso que dá mulher chegar tarde em casa... kkkkkkkkkkkkkkkkk... e os velhinhos e que pagaram o pato... kkkkkkkkkkkkkkkk... nunca se deve ter um taco de baseball em casa, nunca sabemos qual será o uso... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis.
      kkkkkk Tadinhos... foram para aquela cama para ficarem confortáveis aahahahaha
      Ficaram feitos em picadinho.
      Pois é, é muito perigoso ter tacos de baseball, bengalas, chuços, mocas... Tudo armas perigosíssimas kkkkk
      Aqueles senhores nunca mais esquecem aquela noite na cama da querida filhinha kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk... pois é minha querida amiga, o que seria confortável acabou em picadinho... contados...
      Sim, esse materiais deveriam ser de isopor... kkkkkkkkkkkkkk...
      Se ainda estiverem vivos, nunca mais visitarão a querida e amável filhinha... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahaahah!
      Por que será que a gente se ri de coisas tão tristes? kkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é triste, mais muito engraçado quando é com a mãe e pai dos outros... kkkkkkkkkkkkkkkkk... essa coisas tristes e dolorosas sempre resultam em boas anedotas... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Como quando alguém escorrega e cai, todo o mundo ri ... grande falta de caridade! kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, acaba doendo mais a vergonha do que o machucado do tombo... não sei qual a graça, mas todos riem... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...