domingo, 3 de novembro de 2013

Maroon 5 - She Will Be Loved

5 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, adorei!!!
    Essa canção da ótima banda Marron 5 é linda, foi trilha sonora do seriado continuo da Globo "Malhação", um seriado tipo novela para jovens, com a finalidade de descobrir e testar novos atores, os artistas são sempre renovados a cada temporada e os que sobressaem-se vão para as novas novelas. Essa canção fez muito sucesso por aqui, adorei recordar!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela escolha!!!
    Beijinhos com carinho e lindo domingo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda, eu gosto muito das canções deles.
      Não sabia que foi tema dessa série, ouvi falar dela mas não vi, não sei quando deu, mas sei que passou aqui. Também temos algumas dessas que funcionam como essa, dão a conhecer novos actores, a mais conhecida foi "Morangos com Açúcar" mas tem outras que nem sei o nome, não aprecoi nada essas séries passadas em escolas. Aquilo é muito forçado, pouco natural, aquela não é a realidade das nossas escolas e são muito artificiais e fúteis, pelo menos as nossas. Mas têm revelado alguns talentos para várias áreas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, essa banda é ótima e a canção é linda.
      É parecida com essa de vocês, só que é uma série continua, não termina nunca, vão aparecendo novos atores e novas temporadas com novas histórias, também não assisto isso, vejo algumas partes quando estou por perto da TV.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Essas séries acho que são inspiradas uma na outra, ou seja, a portuguesa copiou a brasileira. As de agora é que já não são copiadas.
      Essa 1ª passava-se numa escola e no início de cada ano lectivo recomeçava com novos actores para os novos alunos e alguns dos anteriores para aqueles que transitaram de ano escolar e para professores e pessoal auxiliar da escola. Entravam os pais e muitas outras pessoas, era uma mini sociedade.
      Era também o viveiro onde iam nascendo novos actores
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, são mais ou menos a mesma coisa, muda-se uma coisinha aqui, outra acolá, as histórias são parecidas e com a mesma finalidade.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...