quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Neil Diamond - The Story Of My Live

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga, essa canção é linda, muito romântica, maravilhosa. O cantor tem uma voz muito bela e afinadíssima.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindíssima e ele tem uma voz... Não sei se já disse mas a voz dele até me causa arrepios, Adoro a voz dele.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a voz do cantor é maravilhosa e muito afinada, também gosto muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...