segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Justin Timberlake - Cry Me A River

4 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, essa não conhecia, um ritmo gostoso para ouvir, lembra o estilo funk, parece uma canção pop com estilo funk.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando ouvi o início, pensei que era canto gregoriano, mas depois mudou.
      Não sei ... se é pop. se é funk, só sei que acho muito bonita e gosto imenso do ritmo. Que instrumento será aquele que marca o ritmo? Parecem chicotadas.
      Muito interessante, eu também não conhecia
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, o início é mesmo parecido com canto gregoriano... depois parece que é uma mistura de alguns ritmos, talvez o pop, com o funk e eletrônico. Também gostei do ritmo, ficou diferente e ótimo. O instrumento das chicotadas é a bateria eletrônica, som fabricado eletronicamente.
      Valeu minha querida, adorei o som!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. esta ja tem tempinho mas ja fez parte tambem do meu popo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...