quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Macaco Curioso


13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Que macaquinho assanhado... rsrsrsrsrsrs... e olha que na outra mão ela tem uma banana, mesmo assim ele preferiu chegar ali naquele sitio.... kkkkkkkkkkk... mais uma grande prova de que um dia fomos todos macacos, tempo bom aquele... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse macaco curioso!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Aquilo é curiosidade científica, ele quer ver se valeu a pena evoluir, é um macaco bem informado kkkkkk
      Pois é, mais uma prova que OS HOMENS um dia foram macacos kkkkk
      Tem coisas que nem milhões de anos apagam. rsrsrsrs
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esse macaco está é com segundas e terceiras intenções... kkkkkkkkkk... não está nem ai com a ciência... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Tempos bons, aqueles... ainda me lembro de algumas peripécias pelas árvores, era uma bela diversão, até que a eva comeu a maça... ai "fudegou" tudo... também há bens que vem para males... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Já fazem milhões de anos? E parece que foi ontem... que saudade das macaquices... kkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk deve estar mesmo com as intenções todas rsrsss
      Tempos maravilhosos!::: Estou lembrada! Quando a "gente" não tinha de levantar cedo, não estudava, não trabalhava, não pagava renda.... Que maravilha! kkkkkkkkkk
      Dormir em cima dum galho, estender a mão e ter o pequeno almoço suspenso ali ao lado...
      Já lá vão uns milhõezitos... é verdade! Ninguém diria! ahahaaha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, você também se lembra, que bom... rsrsrsrsrsrs... belos tempos, tínhamos todo o tempo do mundo, eram só diversões e ócio, que maravilha... ahahahahahahahahaha... Já com o dormir em cima do galho devo ter tido alguns problemas, acho que alguns se quebravam enquanto dormia, ainda tenho alguns galos na cabeça... kkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, o tempo passa, mais a gente não esquece, tempos bons aqueles...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Deve ter sido desde que caiu desses galhos que ficou com fobia das alturas ahahahh
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, tai a explicação lógica para minha fobia, não tinha pensado nisso, sabiamente você descobriu a causa, quem sabe agora descubro a cura... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Moral da história: por apenas uma maça perdemos o rabo e os bons tempos e ainda me restou uma fobia... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahaah!
      Do rabo não tenho pena nenhuma
      Pra perder a fobia, teria de ir viver outra vez com os macacos kkkkk
      Eles dormem nos galhos, uns mais acima, outros mais abaixo e quando chega a vontade, defecam mesmo em cima da cabeça do que está pos baixo. Então a solução é ir o mais para cima possível e assim desaparece o medo das alturas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahaha...
      Nem eu, minha querida amiga, ele não tinha nenhuma serventia... kkkkkkkkkkkk....
      Talvez dê para viver uns tempos no meio dos macacos e das macacas, mas vou ter que escolher galhos mais grossos e firmes, sempre prestando muita atenção no que tem acima, que não tenha nenhum deles, caso contrário, o tratamento será falho e a fobia vai piorar, pois além de cair ainda levar uma bela defecada, fobia dupla na certa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahaahah!
      É impossível viver entre eles. Aqui em Lisboa, no zoológico, tem a aldeia dos macacos. Um grande espaço circular e eles ali dentro vivem em grande brincadeira e fazem coisas incríveis. Além da brincadeira e da barulheira, fazem tanta porcaria que eu não aguento, tenho de sair dali.
      Foi lá que vi essa cena. O de cima a fazer para baixo, todo descontraído, nem se deu conta que estava a fazer sobre o outro. O de baixo sentiu aquilo a cair no pescoço e nas costas e não saiu, pôs a mão na porcaria para ver o que era, olhou, cheirou e limpou ao próprio corpo e promto. Continuou no mesmo sítio kkkkk
      Outros perseguiam-se e atiravam cocó , acertavam uns nos outros, impossível ficar ali sem sentir náuseas.
      A impressão que eu tenho é que o macaco é o bicho mais porcalhão de todos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, pensando bem, já desisti desta ideia, vamos deixar para uma possível reencarnação futura... sendo um deles acho que ficaria tudo bem, também já presenciei cenas com essa festa do coco... kkkkkkkkkkkkkkk... que porcalhões!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Olà Gata

    Hahaha, pelos vistos a evolução foi pra pior, antes não precisava de ir là com a mão para verificar a paisagem :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Live
      Sei não... isso ele é que vai decidir, mas eu desconfio que o que ele quer é a calcinha para oferecer à sua amada, talvez não goste da paisagem que tem lá em casa... ou lá no galho rsrsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...