quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Acha a Língua Portuguesa Complicada?

Tire as dúvidas...
Leia em voz alta:
* Três bruxas olham para três relógios Swatch. Qual bruxa olha para qual relógio Swatch?


Agora em Inglês: 
*Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?

Foi fácil??? 
Então leia agora:
*Três bruxas transexuais suecas olham para os botões de três relógios Swatch suíços. Qual bruxa transexual sueca olha para qual botão de qual relógio Swatch suíço?

Em Inglês:
*Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?

*Então? O Português é complicado?*

8 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que loucura!!!!
    Minha querida amiga, me deu um nó na língua e logo em seguida uma baita câimbra lingual.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O português é realmente muito complicado, já no inglês ficou tudo bem mais fácil e prático... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pelo menos é quase tudo igual... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    É a primeira vez que falo com você invisível, parece um monólogo... ahahahahahahaha...
    Verdade minha querida amiga, concordo com você, o inglês é muito mais prático e de fácil leitura, já o português embola muito a língua... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis.
      Não sei como isto aconteceu... passei esta sem responder seu comentário kkkk
      Ah, já sei. Eu estava para responder e tive de sair às pressas para resolver aqui um probleminha familiar. Quando retomei perdi-me, esqueci este, desculpe.

      Sobre esta frase, será que algum inglês a diz sem se engasgar? Isto deve ser lá ma língua deles o que aqui chamamos trava-línguas, do tipo :
      "Não confunda Ornitorrinco com Otorrinolaringologista, Ornitorrinco com ornitologista, Ornitologista com Otorrinolaringologista, Porque ornitorrinco é ornitorrinco, Ornitologista é ornitologista e otorrinolaringologista é Otorrinolaringologista."
      A língua portuguesa também não é das mais simples rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, adorei esse esquecimento, sei que escapou, mas veio a calhar, aproveitei para um monólogo bem humorado.... kkkkkkkkkkkkkkk... Não tem do que se desculpar, fique tranquila... foi só uma brincadeira... rsrsrsrsrs...
      Agora acabei de quebrar a língua, esses omis e otos complicaram tudo, a língua tropeçou e se arrebentou toda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso deve ser russo com javanês... kkkkkkkkkkkkkkkkk... fico com as bruxas... ahahahahahaha...
      Aqui chove, refrescou bastante...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. kkkkkkkkkk
    Esse ornitorrinco é um bicho muito estranho.
    É mamífero mas a fêmea não tem mamas, o leite sai pelos poros e as crias lambem-no na ponta dos pelos. Põe ovos, tem bico de pato e patas com membranas entre os dedos.
    É semi-aquático etc kkk
    Pertence à ordem dos monotremados(?) kkkk esta não sei se acertei. Já faz uns anos que estudei isto, na escola secundária.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, conheço o bicho, até que ele não é feio, mas o bico é algo bem estranho, parece um erro de fabricação... ahahahahahahaha...
      Ahahahahahaha... com essa aparência só poderia ser um manotremado, não sei se acertou, mas ele tem cara disso... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk
      Só pode ser um MONOTREMADO ... seja lá o que isso for kkkk
      Gostava de saber para que ocupam as nossas cabeças com umas tretas destas, mas enfim...
      Luis, sabe que um kanguru quando nasce é do tamanho duma abelha? kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com aquele bico todo só poderia ser um MONOTREMADO... rsrsrsrsrs...
      Isso é para dar agilidade aos neurônios, essas tretas os botam para trabalhar acelerados e meio perdidos e acabam por se exercitar... e consequentemente, ficam mais ágeis... e as vezes confusos... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, já vi um vídeo sobre os Kangurus, nascem bem pequeninos e permanecem por um longo tempo dentro da bolsa da mamãe...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...