terça-feira, 26 de novembro de 2013

Be - Neil Diamond

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima canção na voz de Neil Diamond, uma linda música ao piano, aliás, toda a instrumentação é perfeita, um momento maravilhoso, sem dúvida!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão linda... Este é que é o tema do filme.
      Esse filme acho que já é muito antigo, eu vi-o no teatro da escola, fazia parte do projeto dum professor estagiário. Achei maravilhoso.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também achei muito linda, minha querida amiga. Não conheço esse filme, mas pelo que contou na outra postagem, deve ser lindo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...