segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Saudade de Você

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, é o amor... só existe saudade onde reina o amor. Momento triste, quase sempre com final muito feliz no reencontro... Infelizmente em alguns casos não se tem como botar um fim, o sofrimento é constante, mesmo com a ação do tempo, ameniza, mas persiste...
    Acho que não vamos poder resolver o problema dela, tadinha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, seja lá qual for a espécie de amor.
      A saudade dói mas tem uma parcela de esperança, a não ser que seja saudades de alguém que morreu, mas não é o caso, ela tem olhos sonhadores, aquilo passa kkkkk Vai ter de secar o cabelo no pescoço, já deve estar ensopado.
      Foi só para postar este gif, acho que está muito bem conseguido
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, só não pode querer usar aquele secador oferecido pelo marido solícito... com ele até a saudade se vai definitivamente... kkkkkkkkkkkk...
      O gif é lindo, o efeito lágrima é muito bem feito, também gostei.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido anigo Luis
      kkk Não!... Essev secador é só para mulheres chatas, esta ainda não chegou a esse ponto kkkk
      Bjinhos no corção

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Certamente, minha querida amiga, não podemos usar aquele secador, existe uma grande e visível diferença entre aquela e essa... ahahahahaha... não sei lhe contar qual seria essa gritante diferença, mais tem... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahah!
      Caramba! Não sabe qual é a diferença? Primeira é que esta nem tem marido então porquê dar um tiro nos miolos? kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, só agora fui entender, além desta não ter marido (isso é bom), está chorando e molhando, a outra está penteando e secando, completamente diferente... kkkkkkkkkkkkkkk... Caramba, deve ser isso a "visível diferença"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahaahahahahahahah!
      "Uma molha, a outra seca", tá a ver como topou a charada?
      Exatamente o inverso kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, mais não podemos nos esquecer que tudo que molha precisa ser seco... e ai, melhor não ter marido... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...