quarta-feira, 6 de novembro de 2013

David Guetta - She Wolf

12 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, uma bela música eletrônica, grande DJ, sempre com belos sons e lindas criações. Já o vídeo é meio maluco e um tanto triste...
    Valeu minha querida amiga, adorei mais essa bela escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta canção. Ela é triste porque é um daqueles lamentos de alguém a quem outro despedaçou o coração.
      Eu não gosto de ver perseguir e ferir um animal, mas gosto do vídeo porque ele tem tudo a ver com a letra, em que ela se compara a uma loba e no fim realmente a loba transforma-se na mulher que aparece no início.
      Estive a ver a tradução e só me faz confusão porque aqui é uma mulher, uma loba, e a letra mistura um pouco o masculino com o feminino, mas talvez eu tenha lido à pressa, gosto de saber o que dizem as canções que publico mas às vezes não tenho tempo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto desta canção minha querida amiga.
      Também não gosto de ver ferir animais, fico com muita pena, ainda mais quando esse animal vai se transformar em uma linda mulher, a pena é dobrada... rsrsrsrsrs... tadinha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahaahahahah!
      Mas se for um lobisomem, se for ferido acaba-se o fado dele e volta a ser homem...
      Ai, quer ver que foi o que aconteceu ali?
      Esta como é mulher será uma peeira de lobos, que é o correspondente feminino de lobisomem. Foi ferida e recuperou a condição humana...
      Estes "bicharocos" - lobisomens, corrilários e peeiras de lobos - têm de correr o seu fado . Uns correm por caminhos direitos e outros por veredas e encruzilhadas rssss
      Já li um livro sobre estas crendices, eu adoro estas histórias e superstições que os povos foram construindo.kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não entendo nada de lobisomem e nem de peeira, se foi assim, então foi um mal que veio para bem. Esses "bicharocos" nunca me chamaram muita a atenção... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Eu também não entendo, apenas gosto de ler essas coisas, são parecidas com os contos infantis com as suas fadas, duendes, anões, lobos, raposas, cinderelas, bruxas, dragões, etc. Eu sei que lobisomens e companhia é tudo fantasia, por isso é que gosto kkkk
      Mas essas histórias e até alguns contos como o da Chapelinho Encarnado, repetem-se, com pequenas alterações em quase todos os povos. Então os entendidos defendem que eles têm significado mais profundo, não são simples historietas. Têm a ver com os medos, com os desejos, enfim, com muitas realidades que existem no inconsciente coletivo. Por ex o do Chapelinho Encarnado tem um significado sexual, eu não sei qual, mas há até teses de doutoramento de psicólogos e outros sobre essas coisas.
      Veja lá kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, também gosto muito deste mundo de fantasias, li quase todos esses contos... Só o lobisomem que nunca me chamou muita a atenção, tivemos até uma novela em que havia um deles... rsrsrsrsrsrs...
      A mais famosa delas e justamente o Chapelinho Encantado, que aqui chamamos de Chapeuzinho Vermelho... Você não sabe qual o significado sexual, é simples... o lobo mau não comeu a vovó? então... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Já vi... kkkkkkkkk... De certo que sairia alguma besteira, mas foi a única que encontrei no momento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkk
      A história é a mesma, CHAPELINHO VERMELHO ou CHAPELINHO ENCARNADO
      Sim, ele comeu a velhinha rsrsss mas não é a isso que eles se referem, eu já li uma explicação mas não lembro. Fazem uma análise da estrutura do conto, relacionam com outros semelhantes e identificam cada personagem do conto com elementos da sociedade, enfim, coisa de quem não tem o que fazer kkkkk
      Mas são análises muito interessantes que ajudam a compreender as sociedades e a evolução das mentalidades.
      kkkkkkk A sua conclusão não é besteira, parece bastante lógica rsrsss todo o lobo tem bom estômago, sobretudo quando anda â fome kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, é a mesmo história... só a parte sexual é que ainda não encontrei, deve ser uma parte da história que não passou por aqui, foi censurada para menores... kkkkkkk... Deve ser naquele momento em que Chapelinho Vermelho passeava na floresta, quem sabe o que ela fez ali no meio daquele mato todo, certeza que deve ter encontrado algum sapo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkk
      De certeza que é isso, falta a parte que se passou atrás das moitas rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. gosto muito desta musica, faz parte das minhas no dia a dia do meu carro.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...