sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Remédio Santo

Dona Beatriz, organista numa igreja, tinha 80 anos e era solteira. 
Era admirada por todos pela sua simpatia e doçura.
Uma tarde, convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele ficou sentado no sofá, enquanto ela foi preparar um chá.
Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água e, lá dentro, boiava um preservativo.
Quando a Dona Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu tirar a sua curiosidade perguntando o porquê de tal decoração em cima do órgão.
E responde ela apontando para a jarra:
"Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei este pacotinho no chão.
 As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra todas as doenças. 
E sabe uma coisa? Este Inverno ainda não me constipei!"

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esse remédio é mesmo santo, e dona Beatriz seguiu as instruções de uso à risca, com certeza não vai contrair nenhuma doença... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Até o pobre e novo padre deve ter ficado assustado com essas explicações de dona Beatriz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pior é se a padre crer em dona Beatriz e resolver colocar também no órgão da igreja, será o fim do resfriado.... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahahahah!
      Andamos aqui aflitos porque as vacinas da gripe não vão chegar para todos os grupos de risco e, afinal, é tão simples e barato resolver a situação kkkkkk
      Ahahahahahahaah Se ele colocar no órgão DA IGREJA... acaba-se a doença pelo menos entre as beatas rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, você achou uma solução barata e bem prática para a falta de vacinas da gripe, é só botar o arranjo no órgão e pronto...
      kkkkkkkkkkkkkkkk... O padre não vai mais precisar fumar as beatas... kkkkkkkkkkk... mais um problema resolvido, eta remedinho santo, sô... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahaahahah!
      Só tem um problema, é que eu e muita outra gente, não temos órgão rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Bem pensado minha querida amiga, também não tenho esse órgão musical, mas neste caso vai ser preciso comprar um, pois entendo que outro instrumento não serviria, fugiria às instruções da bula... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é, só serve esse órgão, então vai ficar caro o remédio, em todo o caso, para quem não tem, sempre é mais fácil comprar esse do que o outro kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, melhor comprar um desses usados, fica mais em conta e deve funcionar perfeitamente... já o outro acho que nem usado vai dar para comprar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      Quando vou a Espanha, vejo muitos eco-pontos que além dos contentores para vidro, papel e rmbalagens, tem um que diz :
      "PILLAS USADAS ACEPTAM-SE AQUI"
      ahahahahaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, então na Espanha temos as usadas para vender... tô fora... kkkkkkkkkkkkk... fico com o musical mesmo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...